Esse projeto foi criado para quem acredita nas preces pedidas a São Jorge e que são atendidas, quem quer ter um amuleto e uma proteção cotidiana é um ótimo projeto maori, pois unem as forças de cada elemento maori com a oração de São Jorge. È um projeto caricato usando dos elementos da cultura polinésia para ilustrar um projeto narrando a Oração de São Jorge. Foi um projeto criado por uma pessoa que encontrava-se enferma quando teve a ideia de sua criação.
1- Esse símbolo central remete a um anjo fazendo uma oração, a oração de São Jorge.
“Eu andarei vestido e armado, com as roupas e as armas de São Jorge.
2- Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem. Esse símbolo é mão de um manaia, representa proteção no céu na terra e no mar.
3- Tendo olhos não me enxerguem e nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Esse ponto preto é um Olho maori, é um olho de proteção conta maus espíritos, maus olhados e mas situações.
4- Armas de fogo o meu corpo não o alcançará, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar. Pontas de lanças, remetem a proteção e força contra os inimigos.
5- Cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrarem. Esses símbolos coloquei para representar as cordas da vida.
6- Porque estou protegido e armado com as armas de São Jorge. A máscara de um guerreiro Tiki, que remetem proteção para tudo.
7- Abaixo do anjo rezando, há uma arraia. Sabedoria, agilidade e beleza.
8- Ao lado da cabeça do anjo existem dois pássaros. Os pássaros tem a visão mais ampla da vida, e estão próximo a cabeça do anjo para direcionar sua visão e mente nas escolhas certas.
9- Esse símbolo é uma flor de Flax, que representa a ligação do povo entre si, e com a natureza. Aqui nesse projeto são as Espadas de São Jorge.
10- Esse símbolo é chamado de Ipu. Representa presente, passado e futuro, e também é uma homenagem aos antepassados. Se você olhar bem o centro do projeto, verá que o anjo está envolto por um campo de proteção, e forma quase um coração. Mostrando o amor e a proteção a quem é devoto desta oração.